Monday, July 31, 2006

Wow....

Ufff... deixem-me recuperar o fôlego, que isto de correr por gosto não cansa, não é bem assim! Ok. Vou tentar resumir:

Quinta- vai-se ao Lux com amigos, temos ataques de riso com girafas, recebo milhares de beijinhos de quatro italianos gays lindos de morrer. Chega-se a casa feliz.

Sexta- acordo tardìssimo, faço a mala à pressa, fazemo-nos ao caminho de Sines. O carro da Rita empana em plena A2, Alcácer do Sal, para ser mais precisa. Mas, como diz a Rita, eu tenho "uma connection com o carro dela" e passada 1 uma hora (à espera de reboque) digo-lhe para ligar o carro, e "EI! Ligou mesmo!!!". Aguentou-se até ao destino pretendido. Menos mal. Fomos ao festival, tive a honra de ver Trilok Gurtu & The Misra Brothers. Foi... um luxo. Acabamos a noite a ver Tony Allen com a frase a ecoar na minha cabeça "Don't take my kindness for weakness" .

Sábado- acorda-se tardissimo outra vez, mas desta, com um brunch à nossa espera. Que bom! Vamos à praia da Samoqueira, bonita praia, mas que águagelada! Voltamos a toda a pressa para Sines, tenho que comprar bilhetes para amigos que decidiram à última hora vir ao Festival. Janta-se, corre-se para o Castelo, vê-se umas finladesas divertidas (Värttinä), vai-se dar uma volta enquanto tocam os Cordel de Fogo Encantado- não gostei, mas também estava um bocado distraída. Encontro o Kevin ao pé do bar, que festa, parecia que não nos viamos há dois anos (uma pessoa quando está alegre enfatiza as emoções....) E depois sim, tcham tcham tcham - Seun Kuti & Egypt 80 com o fogo de artíficio e Tony Allen na bateria. Tão bom, tão bonito. Deixei de tomar conta do meu corpo, ele mexia-se por conta própria ao som da música e das nossas gargalhadas e era tão bom... Mas o que é bom acaba depressa e este concerto poderia ter durado a noite toda. Corremos para a praia, parando nas farturas, que o que é que uma pessoa quer às 3 da manhã? "Cerveja, óleo e açúcares refinados!!!"- dizia o Rodrigo. Dançamos todos até não poder mais com Ivo Papasov & His Wedding Band. Voltamos para casa de rastos.
e
e
ee
Domingo- é escusado dizer a que horas acordámos... fomos à praia, jantámos em Melides, a Rita fica e eu voltei de boleia com o Manolis. Banda sonora- Pink Floyd e Velvet Undergound. À meia notie chegamos a Lisboa, vou a casa tomar um banho, volto para apanhar o Manolis e lá vamos nós para a Ericeira. Chegamos à 1h30, ainda sou parada pela GNR e só depois dou com a festa do Gigi. Foi rir, beber, conversar. Voltamos para Lisboa e deitar às 5:30.
Ufff, já está. Resumindo .... que bom.

No comments: